ACIMA DE $400 P/ TODO BRASIL 📦

POLÍTICA DE TROCA

Precisa trocar? Não se preocupe, vamos resolver. Encaminhe seu pedido para o e-mail [email protected]. Informe seu nome, número do pedido e motivo.

Aguarde que entraremos em contato em até 5 dias úteis. Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução!

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.  

  • 1• As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para nos contatar que deseja troca/devolução. Envio de troca é de responsabilidade do cliente. O reenvio da troca é de nossa parte. Envio de devolução é de responsabilidade da loja.

Ao recber a etiqueta reversa tem prazo de 4 dias corridos para estar reenviando a peça novamente para o estabelecimento, passando esse prazo, perde todo o direito de troca/devoluçao.

No caso de escolha de cupom para troca, pagamento o envio da troca e o cliente paga o reenvio da peça escolhida.

  • 2• Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item acima.

ATENÇÃO: ESTORNO SERÁ REALIZADO APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA AO VENDEDOR EM PERFEITO ESTADO, SEM ODOR, MARCAS DE USO E COM ETIQUETA FIXADA NA PEÇA. 30 DIAS ÚTEIS PARA CAIR O ESTORNO OU ATÉ 2 FATURAS. VALE PARA CARTÃO/PIX E BOLETO.

COMPRAS DE MERCADORIA NA PROMOÇÃO:

  • 1• Não efetuamos troca de mercadorias que estão na PROMOÇÃO e BLACK FRIDAY.
  • 2 Não efetuamos troca de mercadorias PROMOÇÃO PAGUE 3 LEVE 2.

IMPORTANTE: Não aceitamos TROCA OU DEVOLUÇÃO de peças brancas, paetê ou com desconto/promoção: