Fretes e Entregas
PRAZO DE ENVIO
O prazo de envio após a compra APROVADA em nosso sistema é de 2 a 7 dias úteis, Após esse prazo o cliente receberá o código de rastreio em sua conta cadastrada no site Nay Store e também em seu e-mail de cadastro na hora que efetuou a compra.
A data de entrega que aparece na calculadora de frete no seu pedido é data suposta. Conta os dias para entrega após notificação de envio que você irá receber no seu e-mail cadastrado.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega pode variar devido o serviço dos correios, nós da Nay Store dependemos 100% da rapidez e agilidade dos correios, nota-se que nós da Nay Store não conseguimos acelerar ou atrasar o prazo de entrega. O Cliente deve ficar ATENTO ao código de rastreio fornecido para estar presente no ato da entrega ou deixar alguem avisado sobre a encomenda.
PRAZO PARA ENTREGAS VIA PAC
Caso seu produto seja enviado como PAC, o seu pedido pode demorar em média 5 a 15 dias úteis para a entrega dependendo da região. PS: Essas informações sobre prazos são tiradas do próprio site dos correiosBR
PRAZO PARA ENTREGAS VIA SEDEX
Caso seu produto seja enviado como SEDEX ou E-SEDEX, o seu pedido pode demorar em média 1 a 9 dias úteis para a entrega dependendo da região. PS: Essas informações sobre prazos são tiradas do próprio site dos correiosBR
PRAZO PARA ENTREGAS VIA MOTOBOY SP
Caso seu produto seja enviado como Motoboy, o seu pedido pode demorar em média de 1 à 3 dias úteis para a entrega dependendo da região. LEMBRANDO QUE A DATA INFORMADA DE ENTREGA É UMA DATA SUPOSTA, sempre será contado os dias à partir data que foi atualizado em seu pedido. Todos os pedidos são coletados pela manhã, HORÁRIOS DE ENTREGA 15 às 22 horas. Em caso de ENDEREÇO COMERCIAL favor informar em seu pedido que o endereço é comercial.
OFERTAS EM FRETE GRÁTIS
Se você ganhou FRETE GRÁTIS em algum produto de nosso site, esteja ciente que o produto será enviado como PAC ou TRANSPORTADORA de 3 à 15 dias úteis para entrega. Em raros casos o produto como FRETE GRÁTIS é enviado como SEDEX.
PREÇOS DO FRETE
O nosso frete é calculado pelo KANGU, empresa homologada pelo site dos correiosBR, e o calculo de cada produto é exatamente coerente com o peso/tamanho do produto. Caso o seu frete fique acima do desejado, pedimos desculpas, mas isso pode ser devido a sua localidade vs peso/tamanho do produto.
CARTEIRO NÃO ATENDIDO
Caso o cliente não receba a encomenda e os correios tentem efetuar as 3 entregas sem sucesso, o produto irá voltar para nossa empresa, e para refazer o envio o frete será COBRADO DO CLIENTE. Nota-se que nós do site Nay Store não conseguimos alterar endereços ou os dados do cliente. Caso o endereço ou algum dado tenha sido preenchido errado, é de total RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.